PilatesDay_LOGO_2016
 

Vem aí o III PILATES DAY SOLIDÁRIO!!
Veja o site oficial do evento: http://www.pilatesday.org/
Será no dia 7 de maio, no Parcão, das 9 às 12h*.
Será um evento gratuito, aberto ao público e este ano estamos preparando novidades para uma manhã super especial pois além de divulgar o pilates para o mundo queremos ajudar quem mais precisa 🙂

Nesse dia teremos um delicioso café da manhã, estarão acontecerão diversas aulas de Pilates ministradas e orientadas pelos estúdios participantes (veja abaixo programação) e estaremos vendendo camisetas que foram custeadas pelas empresas parceiras do evento e TODO o valor arrecadado será doado para a ONG Só Bebê.

Será uma manhã linda de muito Pilates e atividades de saúde, além de um café da manhã maravilhoso!!!
 

Pilates Day é um evento anual internacional celebrado no primeiro sábado de maio de cada ano. A missão Pilates Day é fomentar a apreciação do público e consciência do Método Pilates. O Pilates Day é um programa do Método Pilates Alliance ( PMA) , e eventos Pilates Day são produzido e apresentados por membros da PMA . Veja o vídeo

Contamos com a presença e a solidariedade de todos vocês!!!

O valor errecadado com a venda das camisetas será entregue para a Casa Só Bebê. Conheça um pouco mais sobre o trabalho realizado por essa ONG:

Dirigida pela pedagoga Denise Miceli da Silva Oliveira, com mais de 30 anos de experiência na área; e, pelo seu marido, Claumir Lemes Oliveira, a Creche Só Bebê é uma ONG sem fins lucrativos fundada em 2011 com o objetivo de atender crianças da comunidade com famílias de recursos financeiros limitados ou em vulnerabilidade social. Atualmente, a creche atende, aproximadamente, 25 crianças de 0-3 anos e mantem-se com doações e ajuda de voluntários.
A maior parte dos alunos são residentes da Vila Cruzeiro e do bairro Cristal. Eles passam o dia na Só Bebê, recebem cinco refeições, higiene completa, vestuário, orientação pedagógica e muito amor e carinho. A noite todos retornam para suas famílias.
A ONG Vai receber todo valor arrecadado com a venda das camisetas do Pilates Day e aceita qualquer outro tipo de doação.
Endereço: Rua Jaguari, 582, bairro Cristal | Porto Alegre
Telefone: (51) 3508-9152
Site: www.obgsobebe.com.br
Face: https://m.facebook.com/creche.sobebe/

*Se chover, o evento será transferido para o próximo sábado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s